Sou apenas alguém que ainda procura a definição da vida:luto pelos sonhos e por momentos sinto-me ás vezes derrotada, porém consigo erguer a cabeça e seguir em frente.

Aquele lugar...


Vi-te no lugar onde te posso encontrar quase todos os dias. Aquele lugar que nos viu, tantas vezes, olhar nos olhos e trocar sorrisos sem nada dizer...
Observei a tua indiferença forçada pelas presenças inoportunas, o facto de teres de olhar sem nada dizer, o "boa noite" automático que me deste e o olhar triste de quem exige muito de si mesmo mas a quem a vida nada oferece em troca. Só eu sei o que esses teus lindos olhos, cansados e fartos de repressões, já não conseguem chorar... Os outros estavam lá mas indiferentes aos sentimentos que existiam dentro de nós, alheios a todas as vontades e desejos que mexiam com as nossas cabeças e com os nossos corpos.
Um dia desististe de me ouvir, de me procurar e aí eu corri atrás...Deste-me a localização exacta das tuas palavras e das tuas vontades mas o medo não me permitiu avançar. Só pela tua mão fui onde mais desejava estar...a esse lugar onde eu volto cada vez que te quero tocar, a que eu volto sempre que as saudades do teu abraço e do teu beijo apertam e sempre que me apetece ouvir a tua voz e tê-la só para mim!Aquele lugarzinho onde um dia tu e eu demos o nosso melhor...o melhor que nos levou a um momento de felicidade...porque juntos ou não jamais desistiremos da felicidade para que um dia todos possam ver dois vencedores e nunca dois derrotados! Quanto ao lugar inicial...esse ficará na memória como o primeiro a presenciar a troca de olhares e de sorrisos, dos quais o teu que nunca esquecerei!

3 comentários:

Anônimo disse...

TU ANDAS REALMENTE NUMA DE POESIA OU ISSO SERA MAGOA DE ALGO? BEM ESPERO QUE SEJA SÓ POESIA

FORÇA MIUDA


XOCAS


TIA-NOCAS

Refúgios disse...

Recordações que nos faz tão bem. Recorda faz bem, não deixes de o fazer ;) Bjinhos

eudesaltosaltos disse...

q te dizer?