Sou apenas alguém que ainda procura a definição da vida:luto pelos sonhos e por momentos sinto-me ás vezes derrotada, porém consigo erguer a cabeça e seguir em frente.

Uma conversa...

Queres conversar...eu aceitei...mas sem promessas! Agora acho que finalmente percebeste a falta que te faço.Talvez seja tarde...porque é que me deixaste acabar contigo sem perceberes isso?agora vais ter de me mostrar que mudas...não quero voltar ao que eramos...mas por outro lado apetece-me ir a correr para os teus braços...fazes-me tanta falta...sabes qual é o problema?Ainda te amo...foste o primeiro e único homem que amei e 3 anos são, literalmente, muita coisa...

3 comentários:

Anônimo disse...

Como te entendo...

Anônimo disse...

às vezes as coisas não podem mesmo continuar como estavam. E às vezes também, infelizmente, a vontade de mudar é muita mas nada muda.
Não sei bem que idade tens, provavelmente +- a minha, por isso 3 anos é mesmo muito tempo! E não podem ser deitados fora assim, de cabeça quente...
Não sei se estou a dizer alguma coisa que faça sentido, mas o que quero realmente transmitir, é que às vezes é preciso a relação levar um abanão para ficar como realmente deve ficar!

bjnho *

Refúgios disse...

Por vezes é preciso mudar. E essa mudança pode fazer bem… Bjinhos