Voltei ao passado...ou será que tu te adiantaste no presente? Estou eu mais uma vez com as minhas confusões sobre o porquê da tua existência, o porquê de teres entrado e nunca teres saído, ou ainda melhor o porquê de nunca te ter conseguido tirar daqui?Não faz assim tanto tempo. Recordo-me que começava a estar frio e tu aqueceste o meu Inverno, sim talvez fosse Inverno, aquela estação estupida que por ti não irei esquecer.Tento fugir, tento esconder-me, tento esquecer-te mas não consigo.Tento renegar o passado, viver o futuro mas algo me faz voltar ás origens e ouvir o que a cabeça me diz já que o coração não ordena a minha vida, não desde que deixei de viver por ele!
PS.:A música é tudo o que se calhar devia dizer mas as minhas palavras não conseguem traduzi-lo!
PS.:A música é tudo o que se calhar devia dizer mas as minhas palavras não conseguem traduzi-lo!
4 comentários:
UI
Há pessoas que, por mais que as tentemos tirar da nossa vida, nunca o conseguimos fazer. Talvez porque nos marcaram bastante, talvez porque também as marcámos...não sei!
O melhor pode ser tirá-las da nossa vida, mas isso não é fácil, toda a gente sabe! Quanto mais as queremos esquecer, mais nos lembramos delas... eu cá tenho a teoria que só quando perdemos aquela vontade excessiva de querer deixar de gostar deles é que deixamos mesmo!
Hoje soube de uma coisa que me magoou.não era suposto,mas custou-me mesmo assim.ler-te agora fez-me pensar nisso.outra vez..porque é que somos tão complicados?
Nada conseguimos fazer contra o amor... Quero essa musica! ;) Bjinhos
Postar um comentário