Se todas as noites fossem como esta, meu amor, então rezaria para que a noite nunca caísse: eu aqui sozinha e tu aí com alguém que mal conheço...Em tantas noites juntos eu até poderia escrever um livro mas agora sozinha...perdi a vontade, a nostalgia acompanha estas noites em que me perco pela escrita acompanhada de músicas que me fazem pensar em ti: o kizomba desenfreado que me entra pelos ouvidos fazem-me lembrar de como gostava de o ouvir agarradinha a ti, com uns beijinhos especiais aqui e ali, com toda a paixão que tens para me dar!Só o café interfere com os meus pensamentos moribundos, loucos pela tua imagem, pelo teu corpo e pelo teu cheiro que se entranha nas minhas mãos doidas pelo teu toque. Como eu gostava de estar feliz aqui, agora e neste preciso momento...
Sou apenas alguém que ainda procura a definição da vida:luto pelos sonhos e por momentos sinto-me ás vezes derrotada, porém consigo erguer a cabeça e seguir em frente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
"os meus pensamentos moribundos..., loucos pela tua imagem, pelo teu corpo e pelo teu cheiro que se entranha nas minhas mãos doidas pelo teu toque"
gosteiiii
"Como eu gostava de estar feliz aqui, agora e neste preciso momento..." Porque nem sempre isto é possível?
Olá Amiga, A felicidade reside dentro de nós...
O outro, depois complementa-nos...
Parabéns!!! Gostei... Beijinhos de cariho,
Fernandinha
isso tb eu keria mas k se foda!
Postar um comentário