Sou apenas alguém que ainda procura a definição da vida:luto pelos sonhos e por momentos sinto-me ás vezes derrotada, porém consigo erguer a cabeça e seguir em frente.

Eu sou assim...

Eu quero: ser sempre verdadeira
Eu tenho: uma grande humildade
Eu gostaria de ter: uma enorme paciência!
Eu gostaria de não ter: medos, ansiedades
Eu acho: que tenho cara de conselheira sentimental
Eu odeio: esperar por quem nunca chega
Eu sinto saudades: do meu avô, de quando era miúda e não conhecia a vida!
Eu faço: os possíveis para ser feliz
Eu fiz e não faria de novo: muita coisa mesmo, mas com os erros aprendemos
Eu fazia e deixei de fazer: acreditar 100% nas pessoas
Eu escuto: tudo e todos
Eu cheiro: sempre muito bem...ah pois!
Eu imploro: por uma vida boa
Eu pergunto-me: se mereço tudo o que tenho?
Eu arrependo-me: do que não fiz por receio...
Eu amo: a minha família, os meus amigos e claro o meu namorado (coisa mais linda do mundo)!
Eu sinto dor: quando tenho saudades
Eu sinto falta: do meu avô e de uma amiga que perdi sem saber!
Eu sempre: sou alegre!
Eu não fico: triste muitas vezes
Eu acredito: em mim e nas minhas capacidades
Eu danço: sem limites...
Eu canto: muito mal...
Eu choro: com facilidade...pita chorona é o que sou!
Eu falho: por teimosia
Eu luto: por tudo o que a vida tem reservado para mim
Eu escrevo: com frequência, aqui no meu espacinho
Eu ganho: com tudo o que aprendo
Eu perco: tempo com quem não merece!
Eu nunca: serei hipócrita
Eu estou: sentadinha numa cadeira!
Eu sou: exigente comigo mesma
Eu fico feliz: com pouca coisa
Eu tenho esperança: de ter coragem para perceber sempre os porquês
Eu preciso: não preciso de nada em especial...coisas materiais que fazem falta a toda a gente!
Eu deveria: ser menos teimosa, orgulhosa e pensar no que digo ás vezes antes de o fazer!

7 comentários:

Mary disse...

Já te fiquei a conhecer um bocadinho. obrigada pelo conselho! tambem te vou linkar! beijinho

Anônimo disse...

Gostei desta caracterização!

[Temos algumas semelhanças!]

=)

Refúgios disse...

Bela descrição de ti mesma... Eu tb tenho de deixar de ser teimosa e orgulhosa, mas o orgulho n deixa… ;) Bjinhos

segredo disse...

Fizeste uma bela descrição, temos semelhanças,muitas semelhanças como por ex: a exigencia,o chorona e a teimosia:)
Ja te adicionei, gostei de te ler
Beijinho

eudesaltosaltos disse...

:) muitas das tuas rsps, poderiam ser minhas... bj

Anônimo disse...

Engraçado como é nestas pequenas coisas que encontramos algumas semelhanças... também não sou paciente, canto mal, e perder tempo com quem não merece é das coisas que mais me irrita fazer, mas faço :S
E exigência sim, sempre :)

CátiaSofia disse...

Não te preocupes todos nós temos as nossas caracteristicas, quer positivas ou negativas...
BjZzz


"Sofi@"