Sou apenas alguém que ainda procura a definição da vida:luto pelos sonhos e por momentos sinto-me ás vezes derrotada, porém consigo erguer a cabeça e seguir em frente.

Desesperada

A minha vida está ligeiramente ao contrário, de pernas para o ar como eu costumo dizer...Faltam sensivelmente 23 dias e umas horas para saber o meu futuro. Se por um lado Castelo Branco me parece a melhor solução para mudar de vez a minha vida por outro Vila do Conde é a hipótese mais acertada para levar uma vida minimamente confortável e calma...de certa forma, estou baralhada e isto está a mexer comigo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Fico contente por gostares do mneu blog! Tambem gostei do teu! ;)


Eu também tou quase a saber para onde irá ser meu futuro, mas ainda falta um tempito! Vais ver que irá correr tudo como tu queres. :)

Beijinho*

Martim disse...

eu estou completamente perdido tambem...penso em vila real, porto ou aveiro, todas elas parecem as hipoteses ideais mas ao mesmo tempo nenhuma parece correcta...é aqui que a vida muda...boa sorte pa ti:) e que eu tambem a tenha comigo:)