Sou apenas alguém que ainda procura a definição da vida:luto pelos sonhos e por momentos sinto-me ás vezes derrotada, porém consigo erguer a cabeça e seguir em frente.

Lindas...adoro-vos


Hoje foi um dia dificil...um final de tarde dificil, tudo graças a estas princesas da fotografia: nos últimos tempos fizeram parte de um sonho meu, um sonho antigo: a dança; sonho que chega agora ao fim por sentir que não poderá fazer parte da minha vida nos próximos tempos e também por saber que nunca tive o respeito que achei fazer por merecer...
Mesmo dificil fiz tudo como planeado, conversei, entreguei todos os documentos relativos ao escalão deste grupo e principalmente não chorei...se bem que a Aidinha das pontinhas quase me fazia chorar...é uma malandra...olhar para todas e saber que aquele convívio diário iria terminar foi dificil, principalmente com algumas delas a quem acabei por me apegar muito...Obrigado lezbianaz lindaz, estarão sempre aqui <3> Eu sei que falta gente na foto mas não tenho outra:
Raquel: a minha preta de caracolitos
Aida: a lezbiana das pontinhas
Sara: a menina das ideias fantasticas
Maria: a miúda fala barato
Ana Gil: timida mas implacavel
Isabel: caladinha mas impecavel
Catarina: simplesmente maluca...no bom sentido
E claro sem nunca esquecer essa grande mulher que foi a nossa "manager" durante todo este tempo...uma mãe para este grupo: a D. Elizabete...


Aqui fica um vídeo como exemplo do que quero que façam pela vida fora:erguer a cabeça e mostrar aquilo que são e aquilo que valem!



Esta menina tão pequenina
quer ser bailarina.
Não conhece nem dó nem ré
mas sabe ficar na ponta do pé.
Não conhece nem mi nem fá
mas inclina o corpo para cá
e para lá.
Não conhece nem lá nem si,
mas fecha os olhos e sorri.
Roda, roda, roda
com os bracinhos no ar
e não fica tonta nem sai
do lugar.
Põe no cabelo
uma estrela e um véu
e diz que caiu do céu.
Esta menina
tão pequenina
quer ser bailarina.
Mas depois esquece
todas as danças,
e também quer dormir
como as outras crianças.

Nenhum comentário: