Sou apenas alguém que ainda procura a definição da vida:luto pelos sonhos e por momentos sinto-me ás vezes derrotada, porém consigo erguer a cabeça e seguir em frente.

Fiz parabéns...

Eu fiz 19 aninhos na quinta-feira...mas o tempo foi tão pouco que nem passei por cá...
Estou feliz: sábado vou finalmente ver as minhas princesas, e que saudades tenho delas, falamos pelo messenger é certo mas não é igual aos momentos que passamos juntas...custa-me ver outra ocupar o meu lugar, mesmo sabendo que foi uma escolha minha e que nada fará mudar a cumplicidade que tenho com elas mas enfim...
Faculdade: tudo na boa á excepção de um parvo de outra turma que o "meu grupinho" resolveu acolher...enfim, não o suporto mas tá tudo, faz-se um esforço.
Volto assim que o tempo deixar!


Um comentário:

Espelho d`água disse...

Parabéns atrasados :)
Também eu já tive 19 anos, mas já lá vão uns anitos eheheh

beijoquita