Sou apenas alguém que ainda procura a definição da vida:luto pelos sonhos e por momentos sinto-me ás vezes derrotada, porém consigo erguer a cabeça e seguir em frente.

O que passa no autocarro...


Ao fim de uns dias com um ritmo frenético consegui parar para olhar em volta e pensar...ia eu no autocarro a caminho da faculdade quando resolvi apreciar o olhar de cada uma daquelas pessoas que viajavam comigo. Uns a caminho do emprego com ar de quem estava imensamente cansado, apesar de serem ainda 8.30h da manhã, outros com ar de quem está mortinho á espera do fim-de-semana para sair com os amigos e curtir á grande e outros que simplesmente estavam ali com ar pensativo, talvez a pensar no porquê de ter de estarem ali...eu que adoro interpretar olhares não consegui fixar nenhum em particular; todos me pareceram vagos e muito preocupados!

Nenhum comentário: