Sou apenas alguém que ainda procura a definição da vida:luto pelos sonhos e por momentos sinto-me ás vezes derrotada, porém consigo erguer a cabeça e seguir em frente.

Manas...4 ever and ever...

Mana (era assim que te chamava):


Acredita que já não olho para ti da mesma forma...Eras mais do que uma vizinha, mais do que uma amiga: uma autêntica irmã que não tive...Já se passaram uns aninhos mas a amizade que nutria por ti não se desfez totalmente. Sempre que te vejo apetece-me voltar a falar-te mas sei que da tua parte isso não seria receptivo;fizeram-te a cabeça, estragaram o que havia entre nós com mentiras estúpidas em que tu, iludida com mundos melhores, acreditas-te piamente. Não te condeno, apenas reprimo o porquê depois de tantos anos de convivência. Sempre tive amigos em muitos lugares mas era sempre aqui contigo que me sentia bem ao fim do dia...
Sei que estás feliz, isso deixa-me bem comigo mesma, mas nunca bem contigo!

5 comentários:

segredo disse...

As intrigas destroiem tudo... pena que até uma amizade tão especial.
Beijinho e caminha em frente:)

CátiaSofia disse...

É mesmo lixado, que por vezes à pessoas sem excrupulos nenhuns que tentem estragar grandes amizades.
Bj e muita força.


"Sofi@"

Anônimo disse...

OI .... HÁ imenso tempo que não passava por cá e hoje quando estava a bisbilhutar as tuas maluquices!!!!!!!!encontrei uma parte que me doeu a falta duma pessoa com H bem grande e um P ainda maior.... pobre honesto e sinsero********* fraco na questão de bater o pé aquela que o controlava....mas enfim coisas da vida -----mas relembras-te a falta que faz como conselheiro , amigo e grande Pai

tia nocas

Refúgios disse...

É pena quando conseguem estragar o que era uma amizade… Mas n te reprimas pq se ela confiasse em ti talvez ainda hoje fossem amigas… Bjinhos

Anônimo disse...

Conheço essa história. Acho que a vivi por volta dos 16 anos e hoje, três anos depois, o meu orgulho não me deixa arrepender de não ter corrido atrás. A minha vida mudou para melhor sem ela, por mais estranho que possa parecer!