Sou apenas alguém que ainda procura a definição da vida:luto pelos sonhos e por momentos sinto-me ás vezes derrotada, porém consigo erguer a cabeça e seguir em frente.

Sempre para sempre


Vivemos, por vezes sobrevivemos...ou a relação sobrevive, já não sei se sou eu, ou tu, mas de repente voltamos a ser nós...és grande parte de mim, da minha vida, da nossa vida que agora se endireita...há alturas especiais, semanas como esta, que sem saber como nem porquê me fazem sentir unida a ti, que és só meu, cada vez mais, para sempre!
Dedicado ao melhor namorado: o meu, claro!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

So e simplesmente...
AMO_TE!!!

do teu petenino
Mário Neves

segredo disse...

E que estes belos momentos e sentimentos durem o tempo que desejarem;)
Beijo*

Inez disse...

Que sejam muito felizes :D

Muito bonito o video *-*

Mary disse...

ainda bem que estas feliz querida. um beijinho

Anônimo disse...

Não não, o meu é o melhor :)

O importante é fazer a relação viver e sobreviver conforme as fases. Mas, no entanto, o importante é fazê-la viver/sobreviver com vontade, não por conveniência!