Sou apenas alguém que ainda procura a definição da vida:luto pelos sonhos e por momentos sinto-me ás vezes derrotada, porém consigo erguer a cabeça e seguir em frente.

Bailarina...

"Cresce um encanto quando a vejo,
bate forte o coração,
menina dos meus olhos te desejo,
será imaginação...?
Não quero saber,
Se será pra sempre ou não
Só quero poder
Viver essa paixão
...
Tua montra é tentação
Que me faz suar
És miragem no deserto
Que anseio por tocar
Perco-me nas tuas curvas
Sem me querer encontrar
E quando vou pra te beijar amor
É hora de acordar

...

É duro de compreender
Porque me fazes isto
A verdade é que quando danças pra mim
Me sinto no paraíso
Cara de menina, corpo de mulher
Me deixas sem ar
E quando vou pra te beijar amor, é hora de acordar"

Não sou grande fã confesso mas este letra faz-me pensar no que adoro viver...

9 comentários:

segredo disse...

Querida Ninita: Para que nos preocuparmos se vai ter futuro ou nao, como vai ser o amanha???Nada melhor como viver o momento como se nao haja minuto seguinte!;)
Beijinho e bom domingo

Anônimo disse...

Adorei! ;)

BEijo

eudesaltosaltos disse...

eu nao sou de todo fã... a letra não é má de todo, mas a música... bah! bj gd

segredo disse...

saudades de noticias tuas...beijo*.*

Anônimo disse...

A letra tem uma ou outra parte aceitável... mas o videoclip é dos piores que já vi. Então quando ele está de quispo e sem roupa por baixo, OMG! E o brinco?

Nota: de salientar que quanto tinha 16 anos paguei 10€ para ver os D'zrt. Foi a partir desse concerto que deixei de simpatizar com eles!!!! Não eram muito sociáveis..

Martim disse...

tenho uma prendinha para ti no meu cantinho...espero que aceites...beijos:)

Martim disse...

Precisava da tua ajuda…passa no meu blog e se me puderes ajudar deixa o teu comentário. Obrigado

vieira calado disse...

Todos nós...

ou quase todos...

Beijinho

sófii disse...

Gostei :)