Sou apenas alguém que ainda procura a definição da vida:luto pelos sonhos e por momentos sinto-me ás vezes derrotada, porém consigo erguer a cabeça e seguir em frente.

Explicação...

Escrevo-te porquê?
Nem eu sei. Talvez para que saibas toda a história antes de me julgares livremente. Ao contrário do que este mundo nos impinge, as pessoas não se avaliam pelos resultados.
És novo, deves ter coração.
Encontrei-me contigo uma ou duas vezes, também não sei quem és. Se inocente, como eu, se dos que contribuíram para este crime discutível que cometi contra ele, contra mim.
Não interessa: quando leres esta carta estarei morta, sepultada na terra e na memória dos homens.

És Meu, Rita Ferro

2 comentários:

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá minha querida, lindo texto, só um pouco dramático... Beijinhos de carinho,
Fernandinha

segredo disse...

Ninguem devia julgar ninguem, não achas?
Beijinho